Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega

  • tempo de liberação:2022-09-06 15:46:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:392
  • Descrição rápida:

    Busselton.,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo

Conteúdo do artigo

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Busselton.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo,Busselton.Fabricante de transformadores de energia de reciclagem, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

EstabelecimentoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas,Busselton.Preço do transformador de caixa 1600, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Instalação de ObrasA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Excelente qualidade.Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Busselton.Informações de licitação do transformador de energia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Busselton.Outras informações do produto
  • Mesworth.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelComo lidar com as falhas

    Mesworth.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelComo lidar com as falhas

  • Hainanfrance. kgmPlataforma de elevação automática de liga de alumínioSuporte de custo é alto

    Hainanfrance. kgmPlataforma de elevação automática de liga de alumínioSuporte de custo é alto

  • Brunswick.Preço do elevador doméstico de 5 andaresQuais são as suas vantagens

    Brunswick.Preço do elevador doméstico de 5 andaresQuais são as suas vantagens

  • Mishkoltz.Plataforma de elevação hidráulica internaTecnologia de corte

    Mishkoltz.Plataforma de elevação hidráulica internaTecnologia de corte

  • DonggangPlataforma de elevação hidráulica mecânicaPossui outras funções e características básicas

    DonggangPlataforma de elevação hidráulica mecânicaPossui outras funções e características básicas

  • DonggangEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoAjuste a política do comerciante

    DonggangEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoAjuste a política do comerciante

  • DonggangPonte de embarque do armazémRazões para não trabalhar

    DonggangPonte de embarque do armazémRazões para não trabalhar

  • Mulheim.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasOperação inteligente

    Mulheim.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasOperação inteligente

  • incitar:Lembrete: as informações Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega fornecem Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega de nossa empresa, serviço Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega e outras informações. Se você comprar produtos Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega. O Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Busselton.Transformer na sala de distribuiçãoEstado no momento da entrega, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!